Jogos

Liverpool x Newcastle: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

Liverpool NewcastleLiverpool Newcastle

O Liverpool recebe o Newcastle nesta quinta-feira (16), às 17h00 (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.

A partida será disputada no Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra, e terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil, canal televisivo pago, e no Star+, plataforma de streaming disponível no mercado brasileiro.

Liverpool Newcastle
Fonte: @_paulo_andrade_

Uma vitória simples é suficiente para colocar o Liverpool a um ponto do líder Manchester City, enquanto o Newcastle precisa vencer e secar Burnley e Watford para sair da zona do rebaixamento.

Retrospecto Recente de Liverpool e Newcastle

A equipe do Liverpool, comandada por Jurgen Klopp, vem vivendo um excelente momento na competição e não pretende permitir que o Manchester City desgarre na ponta da tabela.

Até o momento, os Reds têm 37 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, um a mais que o Chelsea e quatro a menos que o Manchester City, que já atuou pela 17ª rodada.

O Newcastle, em contrapartida, começa a viver um verdadeiro pesadelo já que encara o City após o duelo de hoje (16) contra o Liverpool e encerra 2021 diante do Manchester United.

Só pedreira…

A equipe liderada por Eddie Howe amarga a indesejável 19ª colocação na Premier League, fazendo campanha melhor apenas que a do Norwich City na atual temporada.

Escalações Prováveis

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Keita, Fabinho e Henderson; Salah, Jota e Mané; Técnico Jurgen Klopp.

Newcastle: Dubravka; Manquillo, Schar, Clark, Lascelles e Lewis; Saint-Maximin, Hayden, Shelvey e Joelinton; Wilson; Técnico: Eddie Howe.

Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!

Aproveite e confira tudo sobre o outro jogão da rodada: Chelsea x Everton.

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

Deixe um comentário