Jogos

Man Utd 2 Tottenham 0: Erik ten Hag volta à corrida pelo título de Premier

Man Utd 2 Tottenham 0: Erik ten Hag volta à corrida pelo título de PremierMan Utd 2 Tottenham 0: Erik ten Hag volta à corrida pelo título de Premier

No jogo Man Utd 2 Tottenham 0, Erik ten Hag volta à corrida pelo título da Premier, enquanto os Spurs fracassam entre os rivais do Big Six novamente.

Dennis Taylor comemorou quando o Manchester United conseguiu as grandes chances que merecia.

Man Utd 2 Tottenham 0: Erik ten Hag volta à corrida pelo título de Premier
Os Red Devils se recuperam na tabela

Veja mais: Pior técnico do Barcelona a assumir o comando de 50 jogos

Sentado ao lado de Sir Alex Ferguson, o ex-Campeão Mundial de Snooker não tinha visto tanto movimento do time desde que desligou o taco.

Mas, apesar de todo o seu bom jogo, eles não conseguiram marcar um gol até que o chute de Fred desviado de Ben Davies logo após o intervalo abriu o placar.

Então, aos 69 minutos, foi seu chute novamente a bater em Eric Dier que deu a Bruno Fernandes a chance de marcar o segundo.

Foi toda a emoção que um Whirlwind, Hurricane e Rocket conseguiram reunir em Old Trafford no que foi, sem dúvida, o melhor desempenho sob Erik ten Hag desde que ele assumiu o comando.

A questão antes do jogo era por que Fred estava começando depois de seu péssimo desempenho no empate sem gols contra o Newcastle no domingo.

No final, o Stretford End estava cantando seu nome em comemoração.

Observando o desenrolar da ação estava Cristiano Ronaldo.

Bem, ele assistiu até perceber que não seria trazido e desceu o túnel pouco antes do placar do tempo extra ser levantado. OK, faltavam apenas alguns minutos, mas não era uma boa aparência.

Já se passaram quase 20 anos desde que ele foi deixado de fora de uma equipe titular precisando de gols.

Ten Hag apenas prefere o movimento extra que ele dá a ele e o chefe recebeu todas as suas chamadas, táticas, acertou tudo certo.

Foi um passe rápido e preciso, sem medo de arremessar, algumas peças brilhantes de habilidade.

Quando Antony virou entre dois jogadores do Spurs no final do primeiro tempo, o rugido que o saudou foi tão grande quanto um gol.

Os jogadores do United estavam respondendo e os torcedores também.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário