Jogos

Milan x Liverpool: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

Milan Liverpool

O Milan recebe o Liverpool nesta terça-feira (06), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Chapions League.

A partida será disputada no Estádio San Siro, em Milão (Itália), e terá transmissão ao vivo disponível na HBO Max, nova plataforma de streaming disponível no mercado.

O clube italiano sonha com a classificação para as oitavas de final da competição.

Já o Liverpool tem a primeira colocação do grupo garantida.

Retrospecto Recente: Milan e Liverpool

Se o Milan joga em casa e sonha com uma vitória para se classificar para o mata-mata da atual edição da Champions League, o Liverpool busca ampliar ainda mais a vantagem na liderança do Grupo B.

Com incríveis cinco vitórias em cinco partidas disputadas, a equipe tecnicamente comandada por Mohamed Salah busca manter o cem por cento de aproveitamento e vai atrás da melhor colocação geral da fase de grupos do torneio.

Em situação delicada, o Milan aparece na 3ª colocação com apenas 4 pontos conquistados, um a menos que o Porto, se colocando à frente do Atlético de Madrid graças ao critério do saldo de gols.

Liverpool e Milan se enfrentaram na 1ª rodada, em Anfield (Inglaterra), em uma partida marcada por reviravoltas que terminou com a vitória dos ingleses por 3 a 2.

Se vencer amanhã, o Milan torce contra um tropeço do Porto para se classificar para a próxima fase.

Escalações Prováveis

Milan: Maignan; Kalulu, Tomori, Romagnoli e Hernández; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Diaz e Leão; Ibrahimovic; Técnico: Stefano Pioli.

Liverpool: Alisson; Williams, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Morton, Henderson e Oxlade-Chamberlain; Salah, Origi e Minamino; Técnico: Jurgen Klopp.

Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

Deixe um comentário