O Rangers ficou desapontado por não ir para o jogo de volta na Holanda nas eliminatórias da Liga dos Campeões com vantagem. Os Gers tinham a eliminatória nas mãos, tendo recuperado de uma desvantagem de para liderar a apenas 20 minutos do final.
Veja também: Técnico do Barcelona pede volta de Messi
No entanto, o cabeceio imponente de Armando Obispo estragou a festa do Ibrox, estabelecendo uma partida de dar água na boca em poucas semanas.
Rangers entrou em campo com: Mclaughlin; Tavernier, Sands, Goldson, Barisic; Lundstram, Davis, Lawrence; Tillman, Colak, Kent.
O PSV foi de: Benítez; Teze, Ramalho Silva, Obispo, Max; Sangare, Veerman, Guiterrez; Saibari, De Jong, Gakpo.
O Gers reclamou de pênalti aos 27 minutos, mas o árbitro acenou após uma verificação do VAR.
Eindhoven abriu o placar aos 37 minutos, quando Connor Goldson tentou cabecear o escanteio de Cody Gakpo, mas encontrou Teze, que passou a bola de volta para Ibrahima Sangare e o ajudou a abrir o placar.
No entanto, o Rangers respondeu apenas três minutos depois com um belo passe, quando Steven Davis encontrou James Tavernier na direita com uma bela troca.
Tavernier fez um cruzamento rasteiro para Antonio Colak, que derrotou Walter Benitez com um chute certeiro.
O Rangers deu a volta por cima da maneira mais inacreditável possível aos 70 minutos.
A cobrança de falta fraca de Tom Lawrence de longe foi direto para Benitez, mas o goleiro do PSV não conseguiu segurar a bola e a viu passar por cima da linha de gol.
Mas os visitantes empataram oito minutos depois, foi quando Gakpo, em um escanteio da direita encontrou Armando Obispo, que superou Jon McLaughlin com um cabeceamento estrondoso.
Quem você acha que avança para a chave de grupos da Liga dos Campeões? Dê sua opinião abaixo.