Plano revelado para trocar três estrelas da camisa da Copa do Mundo do Brasil por Corações para homenagear o Rei Pelé.
Veja mais: Ranking FIFA
O Brasil planeja homenagear Pelé trocando três das cinco estrelas de sua camisa por corações.
O homem de 82 anos sofre de uma doença e foi levado às pressas para o hospital recentemente devido a um inchaço no corpo.
Pelé luta contra um câncer de intestino e não responde mais à quimioterapia. Como resultado, ele foi colocado em cuidados no início deste mês.
Mas a lenda desde então forneceu uma atualização positiva sobre sua saúde, admitindo que ele é “forte” e “cheio de energia”.
Ele disse no Instagram: “Meus amigos, quero manter todos calmos e positivos”.
“Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento normalmente.”
“Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem por todo o atendimento que tenho recebido.”
“Tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês do mundo inteiro me mantém cheia de energia. E assista o Brasil na Copa do Mundo também!”
“Muito obrigado por tudo. 🙏🏾.”
Em resposta, a Seleção Brasileira prestou homenagem a ele após a vitória nas oitavas de final sobre a Coreia do Sul na semana passada, segurando uma faixa com seu nome e uma foto dele erguendo a Copa do Mundo.
E a Seleção Brasileira está pronta para homenageá-lo mais uma vez. Isso porque eles planejam trocar três das cinco estrelas de sua camisa.
As estrelas representam as cinco Copas do Mundo que venceram, o que é mais do que qualquer outra pessoa.
Três deles vieram com Pelé ao lado em 1958, 1962 e 1970.
O Brasil inicia o caminho para a Copa do Mundo de 2026 em março e, enquanto os adversários do primeiro jogo não foram anunciados, eles terão a oportunidade de vestir a camisa pela primeira vez.