Notícias

Torcedores do Bayern de Munique perdem paciência com jogador

Torcedores do Bayern de Munique perdem paciência com jogadorTorcedores do Bayern de Munique perdem paciência com jogador

O extenuante início de temporada do Bayern de Munique continuou com a derrota por 1 x 0 para o Augsburg na Bundesliga, e a ex-estrela do Liverpool, Sadio Mané, recebeu o peso das críticas por torcedores do Bayern

Torcedores do Bayern de Munique perdem paciência com jogador
Mané enfrenta fase ruim na Alemanha

Veja mais: Mudança nas regras divide opiniões, confira

Os torcedores do Bayern de Munique pediram a venda de Sadio Mané para a Superliga Chinesa após a última derrota do time alemão por 1 x 0 em Augsburg.

Os gigantes da Bundesliga tiveram um começo de pesadelo na campanha da liga por seus altos padrões, empatando três e agora sofrendo uma derrota após apenas sete partidas. O atacante Mane enfrentou outra tarde tórrida, continuando sua má forma desde sua transferência.

O Jogador Africano do Ano continuou a lutar no papel de atacante central que Robert Lewandowski ocupou de forma tão convincente por quase uma década. E os torcedores do Bayern implacavelmente pediram que ele fosse vendido.

Um usuário do Twitter fez o grito selvagem para mandá-lo para a China, escrevendo: “Mané é tão ruim no futebol. Preciso que esse cara seja vendido para o Guanghzou Tigers na janela de transferências de janeiro.”

Outro twittou: “Nunca na minha vida como torcedor deste clube vi um atacante tão ruim com a bola quanto Sadio Mané. Ele não pode driblar, ele não pode se conectar, ele não pode ficar de lado para salvar sua vida. Um absurdo de jogador de futebol”.

Um terceiro acrescentou: “Grande erro pegá-lo. Considere seriamente vendê-lo no próximo verão e conseguir um atacante adequado. Ele não é ala, não é atacante, não é adequado para o Bayern”.

Enquanto outro apontou: “Mane finalmente sendo exposto? Sempre foi um jogador de sistema.”

Apesar das duras críticas dirigidas ao craque senegalês, o meio-campo e o ataque do Bayern têm se esforçado para seguir o comando de Julian Nagelsmann nesta temporada.

Isso apesar de um início de campanha estelar, que viu Mané marcar três gols em três vitórias em agosto.

No entanto, seu único chute no alvo e 13 vezes a posse de bola perdida para o Augsburg resumiram o momento difícil dele e do Bayern no momento.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário