Notícias

Torcida organizada boicota jogo fora de casa da Liga dos Campeões

Torcida organizada boicota jogo fora de casa da Liga dos CampeõesTorcida organizada boicota jogo fora de casa da Liga dos Campeões

A torcida organizada PARIS SAINT-GERMAIN Ultras estão BOICOTANDO um confronto fora de casa contra o lado israelense Maccabi Haifa devido a restrições de segurança “excessivas”.

O clube francês está programado para enfrentar os campeões israelenses na Liga dos Campeões na noite de quarta-feira.

Torcida organizada boicota jogo fora de casa da Liga dos Campeões
Medidas de segurança desagradam torcedores

Veja mais: Mudança nas regras divide opiniões, confira

Mas Lionel Messi e companhia não serão aplaudidos pelo grupo fanático Collectif Ultras Paris.

Os torcedores do PSG criticaram as “restrições agressivas” que alegadamente foram postas em prática pelo Estado israelense.

E como resultado eles decidiram protestar por não viajar para ver sua equipe em ação.

Um comunicado dizia: “Nesta quarta-feira, 14 de setembro, nosso clube Paris Saint-Germain viajará para Haifa para nosso segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões para enfrentar o Maccabi.”

“Deploramos as condições de segurança de liberdade postas em prática pelo Estado de Israel para viajar ao país. Sempre nos opomos a restrições agressivas às nossas liberdades durante nossas viagens fora.”

“Nestas condições, sentimo-nos obrigados a boicotar este jogo fora de casa face a estas restrições excessivas. Allez Paris !!”

Os campeões franceses venceram a Juventus por 2 a 1 no jogo de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões na semana passada.

Enquanto isso, hoje cedo a polícia francesa emitiu alertas de segurança para os torcedores do Eintracht Frankfurt que se dirigem a Marselha para o jogo da Liga dos Campeões de amanhã.

Restrições também foram impostas através da proibição parcial da venda de álcool, e os torcedores foram proibidos de viajar sozinhos para o Stade Velodrome.

Isso ocorre depois que brigas violentas marcaram um jogo da Liga da Conferência Europa entre Colônia e Nice na semana passada.

Os problemas com torcida organizada não estão restrita ao nosso território. Aliás, as coisas já foram bem piores no velho continente.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário