Treinador fica louco ao tomar gol. Igor Tudor, estava em campo quando o Tottenham garantiu a progressão na Liga dos Campeões e simultaneamente eliminou seu time da Europa.
O treinador do entrou em campo quando o Tottenham avançou para marcar um gol da vitória depois de a sua equipa ter perdido uma oportunidade gloriosa de progredir.
Veja mais: Tunísia pode ser banida da Copa do Mundo de 2022 no Catar; entenda
A equipe de Antonio Conte entrou em jogo sabendo que um ponto seria suficiente para chegar às oitavas de final da Liga dos Campeões, mas o Marselha abriu a vantagem por meio de Chancel Mbemba no primeiro tempo, precisando dos três pontos.
Clement Lenglet esteve à disposição para empatar antes de Sead Kolasinac perder uma oportunidade de ouro, com o Marselha a deixar o seu treinador furioso ao perder a bola nos segundos finais.
Harry Kane então pegou a bola para pegar um Pierre-Emile Hojbjerg em ascensão, o tempo todo Tudor saiu do banco e entrou em campo.
Explicando suas ações após o jogo, o técnico croata disse: “Merecíamos vencer… Havia muito barulho, eles não ouviram o que eu estava dizendo…”
Para tornar a derrota ainda mais dolorosa, a perda de um ponto levou o Marselha a terminar na parte inferior da tabela e a perder uma vaga na Liga Europa.
Um torcedor brincou ao ver a postura de Tudor: “Igor Tudor está em campo, ele acha que está tudo acabado…”
Um segundo acrescentou: “Tudor sabia o quão perigoso era aquele último contra-ataque”.
Um terceiro disse: “12 contra 11 com Igor Tudor”.
Um quarto postou: “Igor Tudor literalmente em campo para avisar seus jogadores”.
Com o Tottenham como vencedor do grupo, apesar da ausência do técnico Conte, o assistente Cristian Stellini conversou com a BT Sport.
Ele disse: “Gostei quando vencemos. Falei com Antonio. Ele está cansado porque assistir da torcida não é normal. Ele desperdiçou muita energia.”
“É melhor ficar na linha lateral porque você vive o jogo como os jogadores estão fazendo.”