Jogos

Tricolor mantém o tabu de cinco anos sem perder para o rival no Morumbi

Tricolor mantém o tabuTricolor mantém o tabu

Nesta tarde fria de domingo, a equipe do São Paulo empatou com o Corinthians. Com o resultado, o Tricolor mantém um tabu de cinco anos sem perder para o timão no Morumbi.

O estádio do Morumbi estava sob um tempo muito frio neste domingo (11), mas o futebol esquentou no clássico entre São Paulo e Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tricolor mantém o tabu de cinco anos sem perder para o rival no Morumbi
Clássico fica no empate

Veja mais: Chelsea x Liverpool e outros jogos ameaçados; saiba mais!

O confronto entre as grandes equipes foi bem movimentado, mas o placar de 1 a 1 foi construído no primeiro tempo, com gol do jogador Éder para o Tricolor e Yuri Alberto para a equipe do Timão.

Ficha Técnica:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data e hora: 11 de setembro de 2022, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Público e renda: 46.444 pessoas / R$ 2.291.454,00

Cartões amarelos: Gil (Corinthians); Éder e Luciano (São Paulo)

Gols: 0-1 Yuri Alberto (15’/1T); 1-1 Éder (32’/1T)

São Paulo: ​Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Miranda (Reinaldo, 39’/2T) e Luizão; Andrés Colorado (Pablo Maia, 13’/2T), Talles Costa, Igor Gomes (Patrick, 24’/2T) e Galoppo; Éder (Calleri, 24’/2T) e Nahuel Bustos (Luciano, 13’/2T). Técnico: Rógerio Ceni.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil (Fagner, 33’/2T), Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano (Renato Augusto, 13’/2T); Gustavo Mosquito (Adson, 21’/2T), Yuri Alberto e Róger Guedes (Mateus Vital, 21’/2T). Técnico: Vítor Pereira.

A equipe Tricolor mantém o tabu e volta a jogar pelo Brasileirão Série A contra o Ceará, no próximo domingo (18), no Castelão.

No meio de semana, o Tricolor visita o Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O time liderado por Rogério Ceni precisa reverter uma derrota de 3 a 1, em casa, na ida, para poder ir para a grande final.

Hugo Cruz
the authorHugo Cruz
Redator Profissional Formado em Letras e Produtor de Conteúdo Web. "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver".

Deixe um comentário