Torcedores do Eintracht Frankfurt receberam avisos de segurança, incluindo a proibição de cantar em meio a temores de violência antes da partida em Marselha.
A Polícia emitiu avisos de segurança e restrições para o Eintracht Frankfurt visitar Marselha para o jogo da Liga dos Campeões de hoje.
Veja mais: Esse timaço pode ser montado de graça; confira
Os torcedores do clube alemão foram informados de que há uma proibição parcial de venda de álcool e que eles estão proibidos de viajar sozinhos antes da partida no Stade Velodrome.
As autoridades francesas foram levadas a agir depois que violentas brigas de torcida estragaram um jogo entre Nice e Colônia na Europa Conference League há quatro dias.
A chegada de milhares de torcedores de Frankfurt no sul da França levantou preocupações ou cenas semelhantes.
O time da Bundesliga recebeu 3.300 assentos, mas acredita-se que até 5.000 torcedores adicionais sem ingressos (incluindo alguns ultras hardcore), possam fazer a viagem.
Os torcedores do Frankfurt e do Rangers foram filmados jogando cadeiras uns nos outros e brigando antes da final da Liga Europa em Sevilha, em maio.
E os ultras do clube alemão brandiam garrafas e bastões de madeira como armas durante confrontos feios semelhantes com torcedores do West Ham em Sevilha em março.
Para mitigar o risco de mais problemas no jogo do Grupo D de hoje, a polícia regional disse que a venda de álcool será proibida em vários distritos locais nas sete horas que antecedem o pontapé inicial.
E eles disseram que apenas os torcedores do Frankfurt que viajam em ônibus oficiais colocados sob escolta policial terão permissão para acessar o campo e seus arredores.
Esses são alguns dos problemas que tem acontecido envolvendo torcedores em competições européias.
Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol!