Camisas de Time

Camisa do São Paulo 2023: Modelos, Fotos, Preços

Fabricado pela Adidas, o novo modelo da Camisa do São Paulo de 2023 tem um colarinho de forma especial com as cores do clube, listras nos ombros e listras pretas e vermelhas no peito e nas costas. Também é nova a existência de um escudo no fundo do uniforme com uma peça do hino do clube: “De São Paulo você tem o nome”.

Camisa do São Paulo
Camisa do São Paulo 2023

A imponente camisa apresenta um colarinho especial moldado nas cores do clube que se destaca visualmente contra o fundo branco, enquanto a crista paulistana está no interior das faixas tricolores que percorrem o comprimento da nova camisa. O kit é completado com calções brancos com as três listras vermelhas, bem como as meias. Elegância e estilo dentro e fora do campo.

Veja Também:  Camisa do Grêmio 2023

São Paulo (SPFC).

O clube de maior sucesso no futebol brasileiro e único tricampeão mundial do país, o São Paulo Futebol Clube tem como cores o vermelho, o branco e o preto, o mesmo que a bandeira do estado de São Paulo. No entanto, não foi da bandeira do estado de São Paulo que o clube do Morumbi herdou esta combinação tricolor, mas dos clubes precursores do que poderia ser o SPFC.

O Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética provam que o Palmeiras foram os grupos que colaboraram para a fusão e formação do SPFC. Nesta fusão, que aconteceu em 1930, o novo clube se tornou tricolor ao tomar o vermelho do Paulistano e o preto do Palmeiras, assim como o branco comum de ambos os grupos para fazer a camisa branca clássica com as faixas horizontais vermelha e preta no centro e o logotipo centralizado.

Camisa do SPFC
Camisa do São Paulo 2023

Camida do São Paulo (Oficial 1) 2023

A nova camisa oficial do São Paulo FC é predominantemente branca e, como estamos acostumados, mostra ambas as faixas horizontais aplicadas no setor do peito, uma vermelha e uma preta, com a crista, aplicadas no centro, juntamente com suas 5 estrelas no topo.

O destaque é o colarinho com o lado direito vermelho e o lado esquerdo preto, com um colarinho branco, replicando as listras da crista. As bordas das mangas são brancas com detalhes sutis em vermelho nas pontas.

As 3 listras Adidas são usadas em vermelho nos ombros, enquanto o logotipo do distribuidor aparece em preto no peito direito. No verso, as listras são interrompidas pela numeração vermelha.

Na parte inferior direita, um selo particular mostra as cores do clube, formando a silhueta do estado de São Paulo, com uma citação do hino do clube: “De São Paulo tem o nome” (De São Paulo você tem o nome).

Camisa do SP
Camisa do São Paulo 2023

Camisa  Paulista (Oficial 2) 2023

A nova camisa listrada Tricolor terá a cor vermelha como cor predominante e as clássicas listras verticais em preto e branco, num total de 7, em todo o corpo, mais as mangas.

O colarinho redondo é branco, assim como os punhos e as 3 faixas da marca, dispostos nos ombros, em um quadrado vermelho. Uma etiqueta com uma peça do hino do clube “De São Paulo você tem o nome” é colocada no bar.

Adidas imprime seu logotipo em branco, com um contorno preto, no lado direito do peito, enquanto a crista de São Paulo é colocada no lado esquerdo, na versão padrão de hoje.

Uniforme São Paulo (Oficial 3) 2023

A nova terceira camisa do São Paulo FC mostra as 3 cores clássicas do clube, inspiradas por sua bandeira. A parte vermelha ocupa a área preeminente do peito, ombros e mangas, a parte branca ocupa a área do peito, e a parte preta aparece na parte inferior.

O colarinho é arredondado em vermelho, enquanto os punhos são tricolores. Na parte de trás da coleira, um selo parecido com a bandeira brasileira, mas nas cores do tricolor, mostra a frase “Amado Clube Brasileiro”, uma citação do hino nacional brasileiro.

As 3 listras cruzam os ombros em branco, enquanto o logotipo da Adidas é aplicado na mesma cor no lado direito do peito. A crista é aplicada no lado esquerdo em sua forma oficial.

Preço das camisas

As camisas chegam às lojas a um custo de 279,99 reais. Os jogos estrearão logo, logo, no estádio do Morumbi. Os acessórios treinados pelo argentino Hernan Crespo estarão procurando sua segunda vitória consecutiva na competição estadual, tendo vencido a Inter Limeira por 4-0 na última vez.

Deixe um comentário