Jogos

Cuiabá x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

Cuiabá x Palmeiras

O Cuiabá recebe o Palmeiras, mais novo tricampeão da Libertadores da América, nesta terça-feira (30), às 22h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televiso pago.

Retrospecto Recente

Lutando pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Cuiabá entra pressionado depois de ver a distância para os seus rivais diminuir consideravelmente nas últimas rodadas.

Já o Palmeiras, em clima de festa e em estado de graça depois de mais uma conquista do torneio mais importante do continente, jogará apenas para cumprir tabela.

Com os resultados da última rodada, o Palmeiras já não possui chances matemáticas de disputar o título brasileiro com Atlético Mineiro e Flamengo, devendo poupar a maioria dos titulares que conquistaram a terceira Taça Libertadores no último sábado (27).

Fonte: @LibertadoresBR – Único europeu bicampeão na história, o técnico do @Palmeiras nunca perdeu um jogo fora de casa pela CONMEBOL #Libertadores

Escalações Prováveis:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava, Clayson; Max e Jenison; Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Jaílson; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan, Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Breno Lopes e Luiz Adriano; Técnico: Abel Ferreira.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogo desta terça-feira de 36ª rodada do Brasileirão: tudo sobre Flamengo x Ceará aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

1 comentário

Deixe um comentário