Notícias

Elenco do Palmeiras tem férias antecipadas pensando no Mundial

Com o tricampeonato da Libertadores e a iminência de disputar mais um Mundial de Clubes, o Palmeiras optou por antecipar as férias dos principais jogadores do elenco.

Em entrevista concedida à ESPN, o atacante Dudu revelou que grande parte do time já está de férias.

Segundo o jogador, o grupo do Palmeiras fez um pacto para antecipar a volta aos trabalhos do dia 12 de janeiro para o dia 5, buscando uma melhor preparação visando o Mundial.

A diretoria do clube confirmou as informações e decidiu liberar os atletas para o período de descanso de final de temporada já a partir do próximo final de semana, antes do término do Campeonato Brasileiro.

A disputa do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para o período de 3 a 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, será a principal competição do Palmeiras no ano de 2022.

Como Fica o Time na Reta Final do Brasileirão?

A alteração das datas do Mundial de Clubes fez com que o Palmeiras decidisse antecipar o seu planejamento, optando pela dispensa dos atletas para as férias.

No entanto, como ainda restam três partidas na atual edição do Brasileirão (contra Cuiabá, Athletico Paranaense e Ceará), as férias antecipadas não serão de todo o grupo, embora o Palmeiras já não tenha chances de título.

A partida desta terça-feira (30), em Cuiabá, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, terá a presença de jovens já que o grupo foi completado por atletas das categorias de base.

Fonte: @Palmeiras

Descubra onde assistir, horário, escalações e principais notícias do primeiro jogo do Verdão após o épico tricampeonato da Libertadores: tudo sobre Cuiabá x Palmeiras aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

3 Comentários

Deixe um comentário