Jogos

Flamengo x Ceará: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

O Flamengo recebe o Ceará nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida será disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televiso pago.

Retrospecto Recente

Vivendo um momento bastante conturbado, o Flamengo demitiu o técnico Renato Gaúcho após a sofrida derrota na final da Libertadores realizada no último sábado (27).

Com uma série de tropeços ao longo do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra tem chances virtuais de conquistar o título, mas já não parece ter forças para seguir em busca de um milagre.

O Ceará, por outro lado, segue na 8ª colocação, com 49 pontos conquistados, mas depende apenas de si para conquistar uma vaga na fase preliminar da Taça Libertadores, feito inédito na história do clube nordestino.

Caso consiga vencer o Flamengo fora de casa, o time cearense chegará aos 52 pontos e empatará com o 6º colocado, seu arque rival Fortaleza.

Escalações Prováveis:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Gabigol; Técnico: Maurício Souza.

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Marlon e Lima; Mendoza e Jael; Técnico: Tiago Nunes.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogo desta terça-feira de 36ª rodada do Brasileirão: tudo sobre Cuiabá x Palmeiras aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

2 Comentários

Deixe um comentário