Notícias

Membros de organizada do Flamengo cobram Andreas Pereira

Membros da Raça Rubro-Negra, uma das principais torcidas organizadas do Flamengo, foram ao Ninho do Urubu e conversaram pessoalmente com o jogador Andreas Pereira.

O camisa 18 da Gávea vem sendo muito criticado pela falha grotesca no segundo gol do Palmeiras, marcado por Deyverson, já no primeiro tempo da prorrogação da final da Libertadores 2021.

Os membros da organizada cobraram mais atenção de Andreas Pereira, mas também demonstraram carinho e apoio:

Uma coisa é você errar tirando o pé da jogada. Ali foi uma infelicidade. Agora é ter atenção redobrada, disse o presidente da Raça Rubro-Negra.

Na chegada ao Ninho do Urubu, nesta terça-feira (30), o jogador passou mais tempo ouvindo os torcedores, mas também falou do seu sentimento e fez uma promessa:

Agradeço pela força e pelo carinho, desde o dia que cheguei aqui. O que eu mais queria era ganhar essa Libertadores. Claro que o que aconteceu, ainda saindo do meu pé, uma coisa muito triste, mas pode contar comigo que eu vou ficar aqui até ganhar a próxima.

Fonte: @geglobo

Os participantes do bate-papo aproveitaram para prometer incentivo incondicional nas arquibancadas, mas garantiram que outro erro grave por desatenção não será tolerado.

Com Andreas Pereira relacionado, o Flamengo entra em campo ainda nesta terça-feira (30), às 20h, contra o Ceará no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Andreas Pereira precisa vencer para continuar com chances matemáticas de ser campeão brasileiro.

Confira onde assistir, horário, escalações e principais notícias sobre Flamengo x Ceará aqui no Portal Esporte!

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

Deixe um comentário