Notícias

Flamengo tem quase um time inteiro de desfalques para o jogo de hoje

Desfalques Flamengo

O Flamengo viajou para enfrentar o Sport nesta sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília), em partida adiada da 35ª rodada do Brasileirão 2021.

A partida será disputada na Arena Pernambuco.

Com a épica vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, na noite da última quinta-feira (02) na Arena Fonte Nova, o Flamengo viu esgotarem suas chances matemáticas de título e garantiu o vice-campeonato.

No entanto, mesmo que a partida tivesse papel decisivo, o Flamengo já não poderia contar com nove jogadores fora de combate, uma marca que assusta e coloca em cheque a atuação do departamento médico de futebol.

Confira quem são os relacionados:

Sport x Flamengo
Fonte: @Flamengo

Desfalques do Flamengo

Após exame, que constatou lesão na panturrilha esquerda, Filipe Luís iniciou tratamento no Centro de Treinamento, assim como Willian Arão, com edema ósseo no joelho esquerdo.

Isla realizou exame bioquímico e termografia que apresentaram desgaste muscular.

Léo Pereira e Diego Alves seguem com dor, após reavaliação do Departamento Médico.

Durante os treinos, Andreas Pereira sentiu dores no púbis, e Piris da Motta, na região anterior da coxa direita. Ambos farão exames de imagem.

Gabigol apresenta quadro de faringite e não treinou nos últimos dias, seguindo acompanhamento dos médicos do clube.

Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção.

Ao todo, o Flamengo tem nove jogadores sem condições de jogo, sendo sete titulares incontestáveis. O capitão Everton Ribeiro, suspenso, é outra baixa.

Aqui no Portal Esporte você segue acompanhando as principais notícias sobre o mundo do futebol! Confira também as últimas matérias sobre o Flamengo.

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

1 comentário

Deixe um comentário