Jogos

Sport x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e principais notícias

Sport x Flamengo

O Sport recebe o Flamengo, vice-campeão da Taça Libertadores 2021, nesta sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília), em partida adiada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida será disputada na Arena Pernambuco.

O confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televiso pago.

Retrospecto Recente

Em clima de velório e já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport apenas cumpre tabela nas rodadas finais e joga pela sua dignidade na competição.

O Flamengo, em contrapartida, seguia na esperança de um título milagroso nas três últimas rodadas, mas foi obrigado a assistir ao Atlético-Mg vencendo o Bahia de maneira épica, no início da noite desta quinta-feira (02), se sagrando Bicampeão Brasileiro.

Para ambas as equipes rubro-negras, não há mais nada a almejar nesta edição do campeonato e a tendência é que os times já comecem a ser montados em clima de férias e preparação para a próxima temporada.

Em lados rigorosamente opostos na tabela, o Sport é o vice lanterna, com apenas 33 pontos conquistados, enquanto o Flamengo ocupa a vice-liderança, com 70 pontos.

Escalações Prováveis:

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Gustavo Oliveira e Hernanes; Everton Felipe e Mikael; Técnico: Gustavo Florentín.

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Renê); Thiago Maia, João Gomes, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro; Técnico: Maurício Souza.

Aproveite e descubra também onde assistir, horário, escalações e principais notícias do outro jogo desta sexta-feira (03) adiado da 35ª rodada do Brasileirão: tudo sobre Athletico-PR x Cuiabá aqui no Portal Esporte!

Não deixe de acompanhar as principais notícias sobre o mundo do futebol, incluindo as últimas matérias sobre o Flamengo.

Caio Henriques
the authorCaio Henriques
Graduado pela Faculdade Nacional de Direito e pós-graduando em Criminologia. Redator, roteirista e projeto de crítico de cinema nas horas vagas. Jogador de futebol frustrado.

1 comentário

Deixe um comentário