Super Mo Salah marca o hat-trick mais rápido de todos os tempos na Liga dos Campeões com uma impressionante blitz de SEIS MINUTOS.
Veja mais: Dani Alves é forçado a corrigir o próprio clube; entenda
Não importa como as coisas pareçam ruins na competição nacional, a Liga dos Campeões continua sendo um refúgio maravilhoso para o Liverpool.
Depois que Roberto Firmino destacou seu valor duradouro e brilhante para Jurgen Klopp com dois gols e uma assistência de pagar outro ingresso, Mo Salah acabou com os Rangers ao sair do banco para fazer um hat-trick de seis minutos.
Após uma derrota do Napoli na noite de abertura, essa é uma conquista decente de um time que vem de tropeços medonhos na Premier League.
Um clube que chegou a dez finais da Taça dos Campeões Europeus, vencendo seis delas, e que se considera, com razão, uma realeza nesta competição, sempre acreditará que levantar a “orelhuda” é uma proposta realista.
Klopp disse aos torcedores de sua equipe que reservem seus hotéis para a final desta temporada em Istambul assim que perderam para o Real Madrid em Paris em maio, em uma noite marcada pelo policiamento caótico.
E eles estão de plantão depois de vencerem nesta Batalha da Grã-Bretanha, na qual um lado empregou artilharia pesada e o outro veio armado com metralhadoras.
Notavelmente, quando você considera o placar final, o Rangers liderou através do ex-meio-campista do Burnley, Scott Arfield, e foi altamente competitivo por 45 minutos.
Mas o segundo tempo foi uma péssimo para o clube escocês e uma brisa absoluta para os homens de Klopp.
O fato de terem vencido apenas duas vezes em oito jogos da Premier League e ainda terem marcado seis gols sem resposta no segundo período mostra a grande diferença entre as ligas norte e sul da fronteira.
Mas Firmino deixou a noite mais leve para Klopp.
Firmino marcou oito gols em 12 partidas até agora, facilmente sua melhor pontuação de qualquer temporada em sua carreira em Anfield, e depois de empacotar os dois primeiros, ele deixou Nunez livre para o terceiro.
Então Super Mo Salah, que estava descansado até 20 minutos do final, marcou um elegante hat-trick e o adolescente Harvey Elliott marcou o sétimo, enquanto um Ibrox de onze estridentes esvaziava rapidamente.
Apesar de todas as dificuldades do Liverpool no início da temporada, seu primeiro encontro com o Rangers em Anfield na semana passada foi muito mais confortável do que o placar de 2 a 0 sugerido.
Talvez tenha sido por isso que Klopp se sentiu capaz de deixar Salah de fora, antes da visita do Manchester City no domingo.